Thursday, September 4, 2008

Medalha Miraculosa - Diante do altar, chorei.



Acabou valendo muito a pena porque nós acabamos por assistir a uma missa e , inclusive, comungamos.
Confesso que este foi o primeiro lugar que me emocionou a ponto de chorar. Toda aquela atmosfera medieval, cantos gregorianos em francês, a lembrança de meus pais e do quanto minha mãe era ligada a medalha milagrosa me balançaram e não deu para segurar. Foi só deixar sair sem esforço e nenhuma vontade de segurar.
No período em que fiquei ali, agradeci mais uma vez a possibilidade de poder ter reestruturado minha vida, agradecer pela minha família e meus filhos. Aproveitei a oportunidade e renovei os votos de matrimônio com a Cris, renovei meu amor perante Deus. Renovei minhas bodas de felicidade.

Este foi um ano de muitas realizações. Este ano eu oficializei minha união com a Cristina em uma cerimônia religiosa na minha casa. Esta viagem de lua de mel finalmente saiu e acho que acabou saindo no momento certo. Para coroar, ainda conseguimos assistir a esta missa e comungar em um lugar de sonho. Valeu e muito o esforço para chegar até a igreja. A peregrinação de alguma maneira acabou refletindo os tantos obstáculos que tivemos que superar. Valeu a força do amor e da vida em querer buscar o melhor para as nossas vidas. Uma verdade. Nós não desistimos nunca.
Depois da visita compramos alguns terços e algumas medalhinhas para distribuir entre as pessoas queridas. Valeu pela emoção provocada. Valeu pelo contato com minha parte superior. Valeu a parada para agradecer tudo o que de bom que a vida tem me dado como por exemplo o fato de estar vivo e com saúde para poder viver este momento maravilhoso.

No comments: