Wednesday, August 13, 2008

Preparando a Viagem dos Sonhos

Estamos realizando um sonho muito antigo de fazermos nossa viagem de lua de mel. Há muito tempo, uma janela se abriu sobre em minha alma, mais precisamente por meio de um simples olhar.
Neste dia encontrei o meu grande amor. O amor de minha vida. Dizem que no silêncio, o universo está sempre conspirando a nosso favor. Aconteceu comigo!
Estamos com tudo pronto para iniciar nosso tour romântico por Paris, Bruxelas, Amsterdã e retornando a Paris- Brasil. Estamos começando a nos apaixonar pelos lugares e seus pontos turísticos antes mesmo de começarmos nossa viagem.
Você deve estar querendo saber em quanto esta viagem vai ficar. Se vai ficar caro ou não. Claro, que a maioria das pessoas estaria pensando no dia de amanhã. Não sei e não tenho nenhuma curiosidade em saber. Hoje estou realizando um sonho, amanhã espero ter novos sonhos para realizar.

1 comment:

Unknown said...

Que coisa bonita esse amor e a realização de um sonho!!!
Parabéns pela merecida lua de mel!!
Um grande beijo para vocês. Marie