Wednesday, August 20, 2008

Beleza natural!


O que pode ser mais bonito que as pontes sobre o rio Sena? O que pode ser mais interessante que as construções históricas que margeiam o Sena? O que pode ser mais instigante do que passear por Paris, por suas ruas e recantos?

O meu amor claro!

Cristina ficou simplesmente linda nesta foto. O charme da cidade casou de forma perfeita com o mistério de seus olhos e de seu rosto. Desde que a conheci lhe disse que seus olhos me atraíram e aprisionaram para sempre. Que tudo que ela pensa e sente se expressam no seu olhar.

Estar aqui em Paris ao seu lado foi como se tivéssemos entrado em um mundo de magia com direito a castelos, príncipes, princesas, reis e rainhas.

Ela é minha rainha.

E porque não imaginar que está em frente ao seu castelo como nesta foto.

"Sonhei que estava sonhando um sonhado, o sonho de um sonho, magnetizado. Sonho meu, eu sonhei que não sonhava..."

1 comment:

Unknown said...

Você me fala coisas tão belas, que me emociono a cada vez que ouço ou leio! Você é o meu poeta, o meu príncipe e o meu mais infinito e eterno amor!
Bjs carinhosos
Eu