Tuesday, May 17, 2011

Tchau Milão...













Última noite em Milão.

Último jantar no nosso querido restaurante com seu gerente super simpático, torcedor da Inter de Milão. Ele brincou comigo perguntando por quem eu torcia, se era pelo Maicon, lateral da seleção brasileira ou pelo Ronaldinho. Quando falei que era pelo Ronaldinho ele rapidamente começou a sorrir e dizendo que o Maicon era melhor. A boa e velha rivalidade entre milaneses.

Na nossa última noite, ao lado de nossa mesa identificamos um casal brasileiro. Para variar, fingiram que não notaram a nossa presença. O cara era uma figura, ,etido a entendedor de vinho. Tomava um gole e anotava no caderno, metia o narigudo no copo e anotava no caderno, rodava a taça e anotava no caderno...Por fim a moça que o acompanhava ligou para saber dos filhos. Conversa daqui, saudade dali, promessas de muitos presentes, mil beijinhos...Voce acha que o pai pediu para falar? Nada, continuava entretido com suas anotações e descobertas.

Fomos no tradiconal, vinho da casa, simpatia das meninas que estavam servindo, prato certeiro de massas, Tiramissu na veia e pronto. Satisfação garantida, e o melhor, sem ter que anotar nada, apenas fechar os olhos e guardar a lembrança no coração.


No outro dia, fomos para estação, não antes de ter um aborrecimento no hotel.

Primeiro não tinha ninguém para apanhara s malas e nem elevador. sem problemas, vim cacetandoa s malas lá de cima e acordando todo mundo até que o marido da mulher foi nos ajudar. Chegando na recepção ela queria cobrar ligações que n´so havíamso feito por cartão. dava tipo 18 euros. Fala sério, querer enganar carioca? Saímos sem pagar. Fim da jornada pela Itália, rumo a França e suas belas cidades!!!













No comments: