Thursday, May 19, 2011

Fim de jornada - Lá vamos nós Paris!!!!!












Bom, chegamos ao fim de nossa passagem por Lyon. Uma mistura de estilos. Uma cidade que ocupa um lugarzinho no coração medieval deste humilde viajante. Lyon Velha com sua manhã fria e ruas calçadas de pedras antigas, seus encantamentos secretos. No final de tarde do nosso penúltimo dia circulamos pelas ruas atráz de uma recordação da cidade e nada de encontrar.

Na manhã seguinte saímos cedo e acabamos por comprar uma destas lembrançinhas que quando você sacode ela levanta aquela poeirinha. Alguns dirão, hummm cafona. Pois é, não estou nem aí. Sempre que olho para este enfeite na sala e dou uma sacudida nele, as recordações destes dias se levantam e ocupam minha memória, meu pensamento e meu coração.

Fico olhando e posso sentir meus passos pelas ruas de Lyon...

No comments: