Wednesday, August 15, 2018

Alguns ângulos de Budapeste


Budapeste,como eu já falei, foi uma experiência fantástica. Uma cidade extremamente acolhedora e que nos abraço por completo. Você só pensa em sair do hotel e ir descobrindo a cidade, suas ruas, observar as construções maravilhosas e aos poucos ir se perdendo. Aqui estávamos perto do nosso hotel beirando o rio em uma de nossas primeiras caminhadas.


Restaurante super charmoso que ficava perto de nosso hotel. A noite vai chegando e as luzes vão se acendendo. Como estava muito frio nesta época, a maioria dos restaurantes estava com poucos clientes.


Aqui em um outro ângulo do mesmo restaurante. Ocupado por alguns clientes corajosos em função do frio o que não deixa de ser um charme. Ao fundo vemos uma construção que serve de passagem para outro ponto da cidade.



Enfim, chegando ao final da rua em que postamos as fotos acima e encontrando as primeiras muvucas e ruas mais largas. As primeiras construções que chamam a atenção pela sua imponência. Não dá para ir passando como observando muitos turistas fazerem. Impossível. São prédios antigos e bonitos. Cheio de detalhes que ficam em nossas memórias afetivas de viagem.
Aliais, uma viagem não é um conjuntos d e ruas que cruzamos. São as ruas que nos fazem para, olhar e apreciar.


Este prédio é um pouco o que eu estou falando. São prédios onde vivem vários moradores. Este, imponente, toma conta da área. Particularmente, eu sou desses que para, olha, busca aquela janelinha perdida, um coluna mais bonita e assim vou navegando por estas antigas construções.
aos passantes talvez um prédio comum.


No comments: