Muito bom o Blog "Direto de Paris" de Renata Rocha Inforzato
.
Segue a primeira dica para uma paradinha na hora do almoço depois de nossas eternas andanças como não poderia ser diferente.
Restaurante Tribeca que fica na 36 rue Cler, Metrô : École Militaire – linha 8, Telefone : +33 (0)1 45 55 12 01
Horários : todos os dias, das 11h às 23h.
Achei a decoração bem o estilo do tipo de restaurante que gostamos de frequentar e passar nossos momentos mais preciosos aproveitando a companhia um do outro, desligando o relógio do tempo e ficando entregues, nós dois, ao doce prazer do ócio amoroso.
Segundo a informação no site um bom almoço com direito a uma sobremesa pode sair por 17 euros como foi o caso da experiência dela. O prato, no caso foi um arroz de champinhom com frango e de sobremesa sorvete de chocolate. Achei a sua cara! Lembrei logo da nossa recente e triste experiência gastronômica naquele bistrô cujo nome não se pode pronunciar hehehehehe! Com uma taça de vinho fica perfeito para um dia romântico na sua sempre adorável companhia.
O que você acha? Posso fazer a reserva?
Depois nós podemos seguir pela rua e aproveitar o que as ruas e caminhos de Paris nos reservam.
O restaurante fica perto da sua queridinha.
Qual?

A Torre de Paris. Imagina só terminar o nosso almoço ou jantar e sair em direção dela, toda cintilante a nossa frente. Certamente vai ser demais!!! Veja o mapa para se localizar melhor. Dei uma navegada em alguns sites com opiniões variadas de pessoas que estiveram no restaurante e todos foram categóricos em elogiar o restaurante, o atendimento e a comida.
O preço médio de diárias dos hotéis naquela região está entre R$ 242,00, Hotel de La Paix com 8,2 em 782 avaliações e R$ 375,00 , Hotel du Cadram com média de 8,9 em 764 avaliações segundo o Booking.com.
Claro que nós podemos consultar outros endereços com o Super Lessa que nunca nos deixa na mão.
Certo é que no caminho nós certamente iremos encontrar outras delícias como os famosos queijos franceses, os artistas de rua encantando com sua arte os passantes distraídos e não menos importante, nos depararmos com as ruas floridas que pedem um novo desejo, uma declaração de amor, um olhar cúmplice e apaixonado de quem passa por ali.
Sem conhecer já fiz esta viagem toda na minha cabeça. Imagina então nós dois passeando por ali...
Algo parecido como uma escadinha de sonhos onde vamos colocando um a um na nossa imaginação esperando o momento de torná-los realidade.
Bora sonhar!
Te amo!